Menu

Contratações para o Desafio de Times – N2L

Com o SOA decidindo abrir um período para que os times que estão participando no desafio possam adicionar outros membros para ajudá-los na competição, a equipe N2L adicionou 2 membros para sua lista de jogadores. Segue as palavras do Sr. Joguinhos mostrando ao quê os players vieram:


N2L Diego Felix
O Diego foi convidado à participar da família por indicação dos integrantes do time, e indicações externas também, pois é uma pessoa bem querida na cena. É o fundador do site Battleroad (http://battleroad.com.br/) plataforma de centralização e facilidade de pagamento para torneios brasileiros.
Diego tem um Ryu bastante consistente, entre os melhores do Brasil, pois tem plena noção de zoneamento, bons pokes e bom reflexo para aéreos. Por estar sempre presente nos torneios, despertou o nosso interesse em contratá-lo para a equipe e representar o nome do time. Ele tem fácil aprendizado e está constantemente praticando e melhorando seu jogo, e eu vi uma grande melhora nos últimos meses no seu jogo e raciocínio.

N2L Ryuzo
Ryuzo foi indicado através de nossos membros pois possui um dos melhores Yun de São Paulo. Está sempre presente nos torneios, nos eventos, e apresenta um jogo bem sólido e consistente com o boneco. Sabe jogar também de Yang, o que é de grande interesse do time pois ambos os bonecos não são muito comuns (em bom nível) na cena brasileira… o que pode torná-lo diferenciado.
Pessoalmente vejo que seu mind game precisa ser melhorado, sua execução e aproveitamento de punishs é muito bom, aliado às facilidades que o Yun possui… porém seu nervosismo ainda é um problema em competições. Isto será melhorado com árduos treinamentos e participações nos futuros campeonatos.

Atenciosamente, N2L Sr. Joguinhos.


As adições feitas pelas outras equipes serão divulgadas em breve.

Comments

comments

Vídeo do dia!

Entrevista com a Galera