Menu

SOA TEAM Apresenta: Nolan O Barbaro

Todos estão percebendo como o mundo dos E-Sports vem crescendo, novidades, noticias, profissionalismo e principalmente entretenimento.

Visando isso incluímos o nosso mais novo guerreiro  mais conhecido como Nolan.

Alem de jogar, Nolan será o responsável por entretenimento da equipe, esperem muitos videos de qualidade e claro diversão garantida.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o Nolan

SOA TEAM: Faz o quê da vida, como iniciou nos E-Sports e principalmente nos jogos de luta?

Nolan: Atualmente eu faço Doutorado em Ciências Biológicas (Biofísica) pela UFRJ. No final da minha infância eu parei quase completamente de jogar, tendo o Playstation 1 como meu último console. Nele eu já adorava games como Tekken 3 e Marvel vs Capcom, mas foi só lá pra 2014 que eu adquiri novos meios para competir e me divertir com jogos eletrônicos. Fui do Hearthstone ao Heroes of the Storm, e em 2016 redescobri a minha paixão por jogos de luta com o lançamento do Street Fighter V. Desde então me dedico ferozmente a esse jogo e encontrei nele uma comunidade de pessoas maravilhosas da qual eu não tenho nenhuma pretensão de deixar de fazer parte.

SOA TEAM: Quais campeonatos participou? como foi o desempenho e o que espera daqui para frente como jogador?

Nolan: O único grande campeonato que eu participei até o momento foi o Fight in Rio de 2016, competindo no SFV. O desempenho foi aquilo que se espera de um iniciante, não saí da fase de chaves, mas ainda assim pude levar algumas vitórias pra casa. Como jogador eu espero uma evolução contínua, e eu tenho grandes esperanças de em algum tempo conquistar uma posição respeitável na comunidade, tanto como competidor como em outras áreas como a produção de conteúdo.

SOA TEAM: Projetos no SOA, o que irá fazer e o que podem esperar?

Nolan: Vocês podem esperar de mim muita atividade na produção de vídeos, comentando partidas em eventos e coisas afins. Entretenimento no SOA? É nóis!

SOA TEAM: Manda um recado para a galera

Nolan: Galera, foi muito bom e continuará sendo muito bom conhecer vocês. Como eu disse anteriormente, a FGC é o trunfo dos jogos de luta e o grande motivo por eu estar tão envolvido com tudo isso. Apesar de ouvir muitas coisas negativas e muito chororô alheio, o que eu vejo é muito suor, dedicação e evolução, tanto dos jogadores individualmente como da nossa comunidade. E esse é o caminho! Rise Up!

Comments

comments

Vídeo do dia!

Entrevista com a Galera