Menu

SOA|Brolynho – Ascensão nos rankings latino e mundial Capcom Pro Tour 2016

Com a vitória no segundo evento de ranking online CPT2016 para a América Latina (10/09/2016), Thomas Proença alcança 273 pontos, que o colocam na liderança regional latina, superando Justin Wong, que detém 256 pontos no mesmo ranking.

soa-brolynho-ascencao-nos-rankings-latino-e-mundial-do-cpt2016-1o-colocado-latam

SOA|Brolynho atinge a liderança do ranking regional da América Latina no CPT2016

O feito de Brolynho causa uma escalada de 9 posições no ranking global do CPT 2016, após os eventos do fim de semana, com o cyber atleta atingindo a 21ª posição do ranking mundial da corrente competição, à frente de nomes como Filipino Champ (22º), K-Brad (24º), Kazunoko (25º) GamerBee (26º) e Ryan Hart (32º), com todos os citados tendo disputado mais torneios CPT que o integrante da equipe SOA.

soa-brolynho-ascencao-nos-rankings-latino-e-mundial-do-cpt2016-pontuacao-cpt2016

Atualmente à frente de grandes nomes da cena internacional, Brolynho mostra ótimo aproveitamento, dados os números de torneios disputados por jogadores patrocinados, que tiveram até 3 vezes mais chances em eventos CPT2016, como Kazunoko, participante de 12 torneios Pro Tour, incluindo o Evolution 2016

Abaixo a grande final do segundo evento de ranking online da América Latina CPT 2016, que consagrou SOA|Brolynho como vencedor de mais uma etapa Capcom Pro Tour.


Congratulações a Thomas Proença, por mais esta grande conquista!

Texto: Robson Vieira
Imagens: Shoryuken e Capcom Pro Tour
Vídeo: XusesGB

Comments

comments

One comment

  1. Roby disse:

    Mt bom!! Mas não acho brasileiro inferior inceaettullmente a nenhum povo. Precisamos é de educação, cultura, esporte e trabalho. Precisamos de referencias boas, precisamos de polítcos corretos. Precisamos descobrir-nos. Menos oportunismo e mais igualdade, mais respeito.

Deixe uma resposta

Vídeo do dia!

Entrevista com a Galera