Menu

No Limits: Circuito 2015

Dia 26/09 chega a tão esperada data da final do grande circuito No Limits, Contando com 5 Etapas de Classificação, 1 Etapa de Repescagem e mais 1 campeonato a parte (Last Warrior), assim totalizando 8 Finalistas que fariam uma grande final no formato “Todos VS Todos” sendo cada luta FT3. Resumo disso tudo, uma grande disputa do começo ao fim e claro contando com uma inovação em formato na questão campeonatos.

Formato

O formato foi feito com resumo de ideias de alguns jogadores e todos de diferentes perfis, a principal ideia seria agradar ao máximo todo o publico. Lembrando do jogador que está lá apenas para se divertir em um dia de sábado, o jogador que está para tentar aprender mais e se superar em cada luta e por fim o jogador competitivo que está visando a vitória do evento.

Sorteio

Basicamente sorteamos prêmios de grande qualidade para quem participou de um determinado numero de etapas, ou seja para concorrer a premiação bastava comparecer nas etapas.

Vencedores: FernandoFerrari Ganhou Quadro Feito a mão do Artista Thiago Rojas.
Patoz Tigerkai Ganhou um HeadSet Gamer da CoolerMaster
Nick Faturou um Lindo Relógio da marca Tommy Hilfiger

 

premios

Premiação

Basicamente a premiação foi todo o valor arrecado menos gastos. Isso premiando para o TOP 8 na grande final que ocorreu dia 27/09, o evento foi feito exatamente para diversão e lazer de todos

Estrutura

Contamos mais uma vez com a X Revolution, onde tínhamos equipamento de TV’s, cadeiras, projetor e stream. O No Limits acrescentou HeadSet em todas estações e cromaKey no stream para efeito.

Algumas novidades fora o formato foram incluídas, contamos com o projetor contendo imagem do mapa das estações e quem deveria jogar, assim facilitando o andamento do evento e para quem estava no local poder saber onde está rolando determinada luta para assim conseguir assistir a luta de seu amigo.

Plataforma de pagamento Online pela Battleroad.

Evento continha também estações direcionadas apenas para Freeplay que estimula ainda mais a diversão do campeonato.

Stream com narradores treinados, contendo informações técnicas e diversão para os telespectadores, vídeos na sequencia no youtube assim ficando registrado todo o evento para quem perdeu ou para quem quer assistir novamente.

Disputas

Mais de 100 jogadores contando com as 5 etapas resulta em todos os níveis de disputa, combate do começo ao fim. Disputas para qualificação do top 8 foram constantes, rivalidade cada vez maior. Isso acabou consequentemente revelando novos jogadores no cenário.

Top8

Lutas emocionantes onde cada vitória fazia diferença, era importante saber dos resultados dos adversários pois influenciava drasticamente na pontuação final, o jogador SFT Alexandro já não tinha mais unhas para roer rsrs.

Destaque para a partida de SOA XR Prometo VS SFT DARK817 luta decidida no ultimo round com ânimos a flor da pele, partida extremamente equilibrada e que estava valendo diretamente pontuação para ambos, no caso do Prometo seria uma colocação acima e no caso do Dark praticamente o titulo então foi  a luta mais tensa tanto no jogo quanto fora dele.

E a vitória total ficou com o grande SFT Dark817 que teve o segundo melhor desempenho nas 5 etapas e o melhor desempenho na final perdendo apenas para SOA Ibukiman, demonstrou uma grande evolução no jogo e muita tranquilidade ganhando partidas emocionantes. Parabéns SFT DARK817 fez por merecer esse doloroso titulo do Circuito No Limits.

top8

OBS: Faltando Jogador N2L Nameles que acabou saindo mais cedo por ter compromisso.

Resultado:

final

Destaques

Revelação: N2L Cabelo3000 (Thiago)

Jogador Carioca de Honda, chegou no Circuito como desconhecido e talvez até mesmo sem demonstrar perigo para outros jogadores por se tratar de um Honda, mas logo fez com que todos olhassem para ele de outra maneira, conseguindo  excelente resultado e derrotando jogadores de grande nome.

Evolução: Nick (Nícolas)

Primeiro campeonato que compareceu, chegou sem conhecer muito bem o mundo competitivo mas logo foi se aproximando, fazendo amizades e trocando experiências  no final das contas deu um grande UP em seu jogo demonstrando grande capacidade de aprendizado. Final das contas acabou sendo um dos mais sortudos ganhando sorteios de descontos e o grande campeão do Relógio Tommy Hilfiger no sorteio final.

Fair Play: Ai Taossomano (Marcelo)

Jogador antigo do cenário competitivo e conhecido como o boa praça, demonstrou muito fair play e sempre muito receptivo com os novos jogadores, exemplo de companheirismo. Algo muito importante para o crescimento do cenário Brasileiro.

Momento: Ai Spandio23 (Wilker)

Quem estava no dia vai saber do que estou falando, uma emocionante vitória de Spandio sobre DArk817 que resultou em gritaria, tapas na parede e até em uma cambalhota dupla carpada que Spandio fez quando MadReis o levantou e lançou no ar, realmente um grande momento que ficará marcado na memoria de quem presenciou.

Destaque: SOA Ibukiman (Thomas)

Mesmo ficando em  segundo colocado, acabou vencendo 3 de 4 etapas que participou, demonstrando um nível bem forte no cenário brasileiro fazendo lutas impressionantes e demonstrando todas as técnicas avançadas do game.

Depoimentos

SFT Dark817 (Diego Lins)

“E ae galera sou o Diego Lins Góis, minha gametag é SFT DARK817. Sou o campeão do Circuito NO LIMITS, um dos melhores campeonatos que já participei e um dos mais difíceis, pois foi composto de 5 etapas e todas as etapas tinham no mínimo 50 players, chegando até uns 65, com jogadores de Alto nível como: SOA Ibukiman , REVERSAL ChuChu , SFT Alexandro e muitos outros. Foi um campeonato bem nivelado pois desses 3 que citei cada 1 deixou de ir em uma etapa, isso deixou a disputa ainda mais interessante.

O circuito foi muito bom para eu evoluir com o meu jogo e treinar o meu psicológico dentro das partidas, melhorei muito essa questão, vi também que muitos outros jogadores evoluíram muito na cena conforme as etapas foram passando, também quero destaque para as equipes N2L, AI, Patoz , SOA e SFT e outras que se destacaram bem no circuito , evoluíram muito essas equipes cresceram muito estão de parabéns. Destaque também para players que saíram de seus estados para participar como: Blanka de Meve, Cabelo3000, Trajano, Ibukiman, MarcelGDS , eu e muitos outros. Parabéns também para Caju e Nameless que conseguiram a vaga depois das 5 etapas, na repescagem e no Last Warrior.

O Top 8 foi d+ com muitas lutas épicas e bem disputadas , 8 jogadores de nossa cena BR e todos merecemos os parabéns pois chegar até ali não foi fácil, depois irá sair no youtube as lutas vocês irão ver a hype da parada, muito massa.

Tem muitas outras coisas para destacar mas, como é um review rápido, quero deixar os parabéns para os organizadores e narradores: MadReis, Guerreiro Nato, Alexis, e especial para o dono do evento Bruno, vulgo SOA Presidente, ele é um dos melhores organizadores de campeonato que a cena BR tem. E NÃO PODE PARAR DE FAZER CAMPEONATOS, pois sem ele a nossa cena vai dar uma caída.

Um abraço para todos e vou continuar treinando para tentar representar a cena BR no Capcom Pro Tour. Uma dica para os players que querem evoluir e são novos no FG: Treinem, treinem e não desistam, pois, o resultado um dia ele vem. GG galera abraços.”

SOA XR Prometo (Venâncio) 

“O que falar do No Limits???

Foi um evento incrível, organização top sempre visando o PLAYER e correspondeu à altura.

Poder rever amigos a cada mês, colegas e “rivais” não teve preço. E na moral jogar as etapas foi muito bom… ficava sempre contente quando chegava na X-Revolution e me deparava com a quantidade de players que estava no local (média de 40 a 50 players). Isso foi top demais, tanto pra cena como para o andamento das etapas.

Minha participação nas etapas foi algo que realmente não esperava ir tão bem, acredito que tive muito sorte em um modo geral e fiquei surpreso em classificar para o Top 8.

Uma das coisas que eu mais curti foi a interação da galera. Pessoal do Sul como Marcel vindo jogar (vítima), de minas na etapa do Last Warrior, do Rio de Janeiro com os mitos Thomas e o carrasco Dark, entre outros… depois de várias lutas emocionantes o pessoal saía pra comer uma pizza e jogar conversa fora… essas interações são muito dahora… realmente o “AO VIVO” é muito melhor que o “ON LINE” kkkkkk. Galera muito firmeza.

Pessoas que admiro muito e sem elas provavelmente não teria esse momento de alegria e descontração: Rogério, Bruno, Tiago, Tiago Reis (equipe No Limits e X-Revolution em geral). Já a X-revolution é um local de fácil acesso e o Caramelo fazer o que faz por apenas “gostar”, (piso superior) nunca foi como conhecemos hoje… ali teve mãos de pessoas que acreditaram na cena em si é fizeram acontecer. Tenho uma grande gratidão por vocês!!!!!!

Voltando ao evento agora as finais foram emocionantes até o último momento… lutas épicas, galera em uma hype incrível na torcida pro Nameless e em cada round algo top acontecia…. na moral foi show as finais… um agradecimento as pessoas que foram prestigiar no local (freeplay e assistir) e a galera acompanhando no Stream.

No Limits não foi perfeito como nenhum torneio ou circuito nacional, porém acredito que chegou bem perto disso. Dedicação ao evento e o respeito pelo player foram pra mim o grande diferencial.

Agradecimento especial ao Presidente Bruno pessoa formidável, Rogério caramelo uma pessoa fora de série, wwarcade grande amigo e parceiro da cena FG, e a família SOA vocês são demais, muito feliz por fazer parte dessa equipe.

Desculpe o texto grande, mas foi por algo muito especial.

Espero vocês na BGS e no Treta…..bora manter nossa cena em evidencia galera…..abraços!!!!”

GuerreiroNato (Jonathan Gomes)

“Quero deixar aqui meus parabéns ao time responsável pela realização do Circuito No Limits 2015, pelo excelente trabalho e o grande sucesso do evento. Evento que tive o prazer de participar desde o inicio, trocando ideias durante alguns almoços com meu amigo Bruno (SOA Presidente), até depois como um dos narradores do evento junto com outro grande amigo Alexis. Todo mérito aos competidores que mostraram muita técnica e principalmente coragem, ao chegar lá e dar a cara a tapa para bater e apanhar também… Não posso deixar de dar os parabéns também ao nosso mini campeão, Darkolino com seu Abel do Mal… Muito merecido por sinal!!! Agradeço a todos que assistiram ou comparecerem ao evento, espero que tenham curtido tanto quanto eu curti!!! Desculpem alguma brincadeira que fiz ou bobeira que falei, faz parte do aprendizado e a intenção sempre foi a melhor de todas. Finalizo com um grande abraço a todos e vejo vocês nos próximos eventos, meus amigos!!!! ”

Agradecimentos

Agradecer todo Público que compareceu e assistiu o evento, lotando a X-Revolution na maioria das vezes e alguns até fora de SP. Podem ter certeza que No Limits fez o seu melhor para tentar atender.

Lembrar de todos os voluntários desse evento que fizeram seu melhor e com muita responsabilidade, não tenho palavras para dizer o quanto foi importante o empenho de vocês.

Rodrigo Brito, Tiago Reis, Zuza, Carolina Botti, Daniel Joguinhos In, Diego Felix  e todos que ajudaram levando consoles.

Lucas Feitosa e João pelas edições de vídeos e imagens, aplicando técnicas diferenciadas e sempre fazendo banners de melhor qualidade para o evento.

Rog Oldin Pelas fotografias de nível profissional.

Alexis e Nato – Narração impecável com dicas, técnica e muita descontração.

Agradecimento Especial para Thiago Sorelli conhecido como N2L Chernobyl que foi fundamental para tomadas de decisões do evento e fez um grande favor de assumir algumas responsabilidades.

X Revolution (Caramelo) sem você o evento seria menos, obrigado por tudo.

WW Arcade, Tiago Reis e Thiago Sorelli – Organização do Last Warrior feita com muita dedicação, fundamental para a continuação do No Limits.

E aqui termina essa grande jornada de No Limits em 2015

Obrigado por todos e desculpem as minhas falhas um grande abraço.

Ass: SOA Presidente.

Vídeos: www.youtube.com/brunotiime

noli

Comments

comments

Vídeo do dia!

Entrevista com a Galera