Menu

Resenha de Trajano sobre o “CACOMP – Prelúdio”

12092691_434658176658907_1575368016_n

Pessoal, segue uma resenha de mais um campeonato atropelado por um Abel! Mas dessa vez escrita pelo próprio vencedor: SOA Trajano.

Leia na íntegra:


E aí Galera, tudo beleza?!

Quem fala é o SOA Trajano. Hoje farei uma resenha do evento que ocorreu no DF, CACOMP Prelúdio. O evento foi divido em 2 dias(26/09 e 27/09). Participei apenas do campeonato de Ultra Street Fighter 4, onde a premiação era assim: 1º colocado ganharia passagem de ida e volta para o Treta Championship Pride deste ano em Curitiba(que acontecerá em 31/10 e 01/11), 2º e 3º colocado uma porcentagem do “pote”. Esse CACOMP prelúdio foi organizado em uma livraria bem tradicional no DF, Livraria Sebinho. Lá o espaço usado para o evento foi adequado para o número de jogadores presentes no local, por volta de uns 30. Mas para aqueles que não quisessem ficar no local há poucos passos dali haviam livros, mangas e HQ’s pra você ler enquanto espera uma partida e outra.

A estrutura do evento foi ótima, o local além de adequado estava climatizado, monitores todos com o mínimo de lag possível(haviam Benqs e Asus), somente uma estação(das 5) tinha um monitor com um lag considerável mas maioria das lutas foram em outras estações. Na stream inclusive tivemos um benq sendo usado e achei ótimo já que meus treinos tem sido em um monitor benq que tenho em casa. As partidas foram projetadas por um “datashow” para a galera que assistia o campeonato. O torneio teve atrasos por conta de uma queda de energia devido uma sobrecarga mas após isso prosseguiu de forma tranqüila sem nenhum tipo de atraso e mesmo com a queda de energia o problema foi resolvido rápido. Ou seja, torneio impecável ao meu ver pois proporcionou ambiente ótimo para os players e o CACOMP a cada edição se preocupa mais com isso.

Nessa edição tive a minha primeira conquista, levando o título foi uma evolução que guardo pois em umas das edições do CACOMP já terminei como ultimo colocado e nessa agora peguei o 1º (já participei de 6 edições do CACOMP). Isso me motivou a continuar mais firme nos treinos pois é uma forma de mostrar que estou na direção certa como jogador. Eu sou de Goiânia-GO e tenho satisfação de pegar a estrada e competir lá e sendo assim quando o trabalho não me impede dou um pulo lá pra prestigiar a cena e rever grandes amigos pois competir não é apenas vencer um campeonato mas também evoluir.

Clique aqui para ver a bracket ou aqui para acessar o stream com o arquivo do evento. Lembrando que participei apenas do dia 26 que foi quando teve Ultra Street Fighter 4, Street Fighter III: 3rd Strike e Utimate Marvel vs Capcom 3. No dia 27 teve Mortal Kombat X e Guilty Gear Xrd – SIGN.


trajano

Comments

comments

Vídeo do dia!

Entrevista com a Galera