Menu

Topanga Mauá #2 – SOA Caju Grande Campeão 12/09/15

Chegou  a hora de falar do incrível e polêmico torneio Topanga Mauá #2 que ocorreu dia 12/09 em Mauá. Torneio local com maioria dos jogadores de Mauá e alguns de fora, basicamente a ideia do torneio era reunir amigos e ver como ficaria o teor da competitividade, assim todos se desafiariam para saber qual é seu verdadeiro nível.

Evento

No local (casa do AI Mizuhara) já se nota a atmosfera do torneio, muitas risadas, galera curtindo um freeplay e um bate papo bacana. Mizuhara estava nitidamente fazendo o melhor de si, havia regras coladas na parede que mais pareciam uma bíblia, fez correria para conseguir equipamentos de ponta (monitores Benq e H7 nas estações), a configuração do stream foi testada por diversas vezes e inclusive teve até cafezinho para narradores (logicamente que eu mereço mais que o Chernobyl…). Claramente ele deu o seu melhor para ter uma excelente experiência de campeonato/jogatina.

O campeonato

Lutas de todos os níveis, teve do mediano até o competitivo brasileiro que acabou proporcionando boas partidas e o principal que seria troca de experiência entre a galera. A força foi bruta mas no final das contas os favoritos e mais experientes acabaram avançando, no caso AI Spandio(Rei de Mauá), AI TrazPraNos, SFT Alexandro e SOA Caju. Esses foram os momentos mais tensos do campeonato que acabou com uma vitória do SOA Caju, opa mais um titulo para casa, isso aí Caju!

Resumo Geral

Evento descontraído onde o principal ponto era diversão, mesmo assim os organizadores tentaram fazer o seu melhor, desde equipamentos até estrutura de evento com regras e detalhes mínimos. Premiação 100% do valor arrecadado que chega até ser injusto mas o foco era diversão e isso ficou explícito.

Portanto foi o evento de 2015  que eu mais me diverti até o momento. Obrigado Topanga Mauá, fez meu fim de semana ser melhor.

Assinado: SOA Presidente.

Comments

comments

Vídeo do dia!

Entrevista com a Galera