Menu

Treta Pride 2015

Dia 31 até 3 De novembro rolou o TRETA PRIDE em Curitiba, organizado por Giovane Lurezonski e dessa vez realizado na Faculdade PUC. O Treta todo ano é visto como um dos maiores eventos da America latina, tanto por estrutura, premiações e local e desse ano foi diferente? Vamos saber agora.

A Estrutura

est1

Como foi dito dessa vez foi feito na PUC Curitiba, lugar bacana, com espaço legal e alguns detalhes bem importantes como um bebedouro( isso realmente faz diferença).

Estações com bom equipamento, dessa vez não tivemos os famosos BENQ mas os monitores eram bons, no local com um telão do Stream, e um palco para narradores e comentaristas.

Cantina no local e restaurantes ao redor da PUC mas que infelizmente não abriram todos os dias então negada teve que se virar bem quanto a isso.

O maior diferencial desse torneio é que os jogadores poderiam se hospedar na própria PUC economizando grana e de quebra jogando 24 horas com seus maiores rivais. Ponto mega positivo pois sei de alguns casos que só foram por economizar dinheiro do hotel.

Disputa

Começar com USF4  que basicamente é o torneio principal do evento, muitos confrontos e disputas equilibradas, mas na classificação das Pools não teve lá tantas surpresas assim e com algumas lutas memoraveis como Sr Joguinhos VS Guiller BR decidida no ultimo instante, final do life e no ultimo round belo destaque.

Certamente ocorreram mais lutas míticas mas vou pular essa parte pois logo mais a organização deve disponibilizar maioria dos videos.

Algo que chamou atenção foi o numero de mulheres no campeonato, estavam lá não só para acompanhar mas sim competir e jogaram boa parte do Freeplay demonstrando que a porradaria come solta.

femini

femini1

 

Indo para as Finais onde o caldo entorta tivemos alguns destaques como o famoso ZeusB que colocou um jogo muito forte e o maior destaque e Hype de todos certamente ficou com BabyBrasil, que fez um excelente jogo demonstrando que pode bater de frente com a galera fora os gritos e berros ao vencer as lutas.

Melhor luta certo que foi entre Ibukiman VS Caju decisão complicada decidida round a round e no ultimo suspiro.

Mas o caneco ficou com Ibukiman vencendo mais um torneio e confirmando como um dos melhores jogadores Brasileiros

TOP 3

top3

1-SOA Ibukiman

2-AAG BabyBrasil

3-SOA Caju

 

——————————————————

UMvC3

O Campeonato de UMvC3 do Treta Pride reuniu jogadores de diversos estados do Brasil e, pra aumento da hype, também do Chile.Durante o primeiro dia do evento ocorreram alguns “upsets” como o jogador Trt_China não ter se qualificado em sua pool, sendo eliminado por FCBR-Ramon em uma luta com muita torcida e hype. Os chilenos por sua vez eliminaram alguns brasileiros porém não conseguiram se qualificarpara o top8 no dia seguinte.
No segundo dia do evento, merece destaque o set entre SW Bruno_Jam e Trt_Daisuke na semi-final da losers, sendo um dos mais disputados do torneioe sendo definido no último pixel de vida com um comeback de Daisuke.

E como não podia deixar de ser, a grande final entre SOA Acido e PauloW3b, onde Paulo, após resetar a bracket, levou o segundo set em um 3×2 extremamente disputado com sua Jill, causando uma grande surpresa na comunidade e tendo uma forte repercussão no cenário fora do Brasil.

marvel

TOP 3

1-Pauloweb

2-SOA Acido

3-TRT_Daisuke

 

——————————————————

 

Smash Bros

1-Dash|Player 7

2-Sash|TRT.Salsa

3-Stormbringer

 

——————————————————

KOF

kof

1-Monokof

2-KTC|DM Chile chico

3-KMR Du

 

——————————————————

 

MK X

1-uB-KillerXinok

2-LD FirebomberBee

3-AAG Komqueror

——————————————————

Guilty Gear Xrd -SIGN-

1: Tltr L Trema
2: VF Ilusionz
3: Chuckistico

——————————————————

 

Hearthstone

hear

1- Rase

2-BigGods.Leomane

3-CarvalhoHS

——————————————————

Tekken Tag Tournament 2

1: Pingo
2: Roni Sebastião
3: Soneka

 

Fotos

Videos

Texto por Presidente e Acido

 

Comments

comments

Vídeo do dia!

Entrevista com a Galera