Menu

História

O projeto atualmente conhecido por SOA, iniciou-se em 05/04/2010, quando um grupo de amigos amantes de Fighting Games resolveu criar um time, no qual o principal foco era o jogo Super Street Fighter 4.
O nome era BT que significava Bruno Time, algo totalmente sem pretensão, considerado apenas uma diversão e oportunidade para reunir amigos. Teve um determinado momento em que o time começou a crescer, acabaram entrando jogadores com bom nível e o grupo começou a ganhar destaque.

A medida que os jogadores começaram a se tornar mais competitivos, achou-se conveniente trocar o nome para SOA(Sons Of Asgard). A medida que bons resultados foram aparecendo, empresas com visão e conhecedores do grande potencial de alcance que existe no fighting game, resolveram entrar com parcerias e patrocínios. SOA hoje está presente nas principais cenas do Brasil, não apenas com jogadores de qualidade, mas também contribuindo para a cena organizando eventos e, principalmente, ajudando a cena FG do Brasil crescer.

Vídeo do dia!

Entrevista com a Galera